17 março 2010

não sei ao certo se a pessoa de quem falo vai estar a ler isto, mas aposto que sempre que vem à Internet se cola no meu blog e pensa: "fui eu afastar-me disto, trair a confiança disto...". (não que eu seja muito boa, a quem me dirijo percebe exactamente o que quis dizer, porque o sente).
só te quero dizer que és ridículo.
acho piada ao facto de aqueles em quem te "inspiras" agora para viver, quando passam por nós riem-se, acho mesmo muita piada, e eles riem-se, parvinhos. acho piada porque se fosse eu a rir-me tanto quanto a minha vontade me leva, de vós, Deus, o mundo roía com as minhas gargalhadas. era giro de se ver.
gostas mais dos concertos no "estado novo" (de bandas que nem valem a pena a devastação do meu teclado), do que telhados de piscinas municipais, ou até mesmo concertos a sério, aqueles que te matavas pra ver com uma companhia que te acompanhasse e te compreendesse, porque afinal de contas vais com puto de bregas, que não tão parecidos contigo como a minha vagina é parecida com a tua pila, e basicamente apenas adquirem a partir da tua falta de personalidade evidente, mais um cliente para a dita cuja "ganza", tristes, tolos, parvinhos.
essa gente sem miolos, esse gente que te anda a fritar o puto do bife esturricado que tens dentro da tua cabeça.
tenho pena é que esse bife esturricado tivesse outrora sido o melhor bife que eu tivera alguma vez provado.
não te vale de nada eles se rirem, sabes como adoro ser observada de cima a baixo, como adoro que se riam de mim pelo que sou, adoro quando essas pessoas são TUDO MENOS AQUILO QUE EU QUERO SER.
até elas, até elas fazem chacota de ti por seres o que és, segundo me consta gozam contigo por ficares tão nervoso quando passas por nós? tens medo? poderias não ter, oportunidades não te faltaram.
tenta mudar-te, acredita, és ridículo.

adeus pascoal,
beatriz

3 comentários:

azul disse...

hélá love, essa foi a doer.

célso disse...

amei

Miguel disse...

"adeus pascoal" nao denuncia o nome dele? hm anyway, no worries, nao tenho nenhum fato de dinossauro no armário! ahah